Prazos de Entrega

Gigi Store


*Política de Entrega:

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente do exterior para a casa do cliente.

O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Gigi Store) não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado), podendo chegar antes ou até depois.
Quando há atraso, este se deve à morosidade em nossa alfandega, devido a enorme demanda de produtos importados.

O prazo para entregas estipulado em todo o Brasil é de 20 dias em Média, seguindo as datas de liberação da alfândega e entrega dos correios brasileiros.

O recebimento da mercadoria é de responsabilidade do(a) cliente, ficando a cargo dele(a) deixar um responsável para o recebimento do pacote. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega depois das 3 tentativas o pacote retornará para o fornecedor. E ficará a cargo da loja enviar um novo produto assim que o fornecedor fazer o reembolso dos valores.

*Por ser tratar de produtos por encomenda, enviado exclusivamente para o endereço do cliente não é possível o cancelamento da compra por desistência. Apenas em caso de erro do fornecedor ou defeito na peça. Sendo assim fica claro que a compra emplica-se em aceitar essa cláusula.

Tempo de Processamento
Assim que o pagamento é confirmado, o fornecedor leva em média de 2 a 10 dias para separar, embalar e enviar os produtos. Algumas encomendas são enviadas em pacotes separados quando ultrapassarem o peso estimado ou quando os produtos forem de fornecedores diferentes.

Comunicação e Rastreio
O número para rastreio é enviado para o email cadastrado na loja.
Caso o produto seja uma ou mais peças de roupa, poderá ser enviado um email pedindo que a(o) cliente confirme as medidas e tamanhos, já que não será feita trocas por pedido em tamanhos que não servirem.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos cadastrados em nosso sistema.


Por favor, confirme sua compra apenas se concordar com todos os termos e o PRAZO de entrega da loja.
Ficou com dúvidas?
Entre em contato pelo nosso email de atendimento
atendimentogigistore@hotmail.com


Boas compras!!